quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho de Neymar nasce em São Paulo: "são 2,8 kg de ousadia e alegria"


O Hospital São Luiz confirmou na manhã desta quarta-feira o nascimento do filho do atacante Neymar com a jovem Carolina Nogueira Dantas, em São Paulo, por volta das 11h30. Segundo o próprio jogador em seu Twitter, o bebê será batizado com o nome de Davi Lucca.
Na terça, Carolina se dirigiu ao Hospital São Luiz para realizar exames e ultrassom, sendo confirmado o parto na quarta. Cerca de uma hora após o nascimento, o jogador confirmou a notícia em seu Twitter: "Nasceeeeuu !!! Davi Lucca", escreveu o jogador do Santos.
Neymar confirmou que seria pai, por meio de nota, no dia 12 de maio, quando o Santos estava na Colômbia para enfrentar o Once Caldas, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Em seu site oficial, o jogador emitiu uma nota em que informa o peso de Davi Lucca no nascimento: "são 2,810 kg de pura ousadia e alegria", disse.
Confira a nota oficial de Neymar na íntegra
É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria" !!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.
Ele e a mãe passam muito bem!!!
# FelicidadeExalando
Neymar Jr.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário