quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tite admite: 'O resultado mais justo seria o empate'


O Corinthians saiu de Pituaçu líder do Campeonato Brasileiro, mas sem deixar o técnico Tite  totalmente satisfeito. Após a vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Salvador (assista aos melhores momentos), o treinador admitiu que o Bahia merecia ter chegado ao empate e fugiu da badalação por chegar ao primeiro lugar com um jogo a menos que a maioria dos rivais.
- Não fizemos um bom primeiro tempo. Foi melhor no segundo, eu cobrei no intervalo. Fizemos 20, 25 minutos do segundo tempo bem, mas depois caímos no finalzinho, e teve o sufoco do Bahia. O campeonato dá e tira. O resultado mais justo seria o empate, assim como contra o Flamengo (1 a 1) seria a nossa vitória. Hoje, o campeonato nos devolveu – afirmou.
Julio Cesar se destacou no segundo tempo com defesas importantes, evitando o gol do Tricolor baiano. Para Tite, porém, a chegada do adversário só aconteceu em chutes de longe ou jogadas de bolas paradas, o que mostra a força defensiva do Timão.
- O Julio esteve bem, mas foram finalizações de média distância. Sempre peço para não dar possibilidade de infiltração aos adversários. É inevitável a bola de média distância. Aí te vira, Julio – ressaltou.
O triunfo no Nordeste colocou o Corinthians com 16 pontos, um a mais que o São Paulo, derrotado pelo Botafogo, no Morumbi. O Timão ainda tem um jogo a menos, contra o Santos, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro. O treinador alvinegro não dá tanta importância ao primeiro lugar neste momento.
- A referência importante no campeonato se dá com 13 ou 15 rodadas. Campeão vai ser quem estiver no bloco de cima no último terço. Estamos caminhando – completou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário