quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ciclista é internado em estado grave após ser atropelado na zona oeste de SP

SÃO PAULO - Um ciclista foi internado no Hospital das Clínicas em estado grave, no começo da madrugada desta quarta-feira, 16, depois de ser atropelado por um Citroen C3 na Avenida Vital Brasil, no Butantã, na zona oeste de São Paulo.

O motorista do veículo, o aposentado Zaki Nessim Nosseri, de 67 anos, afirmou que voltava para casa com o filho, de 25 anos, e trafegava pela pista do meio da Rua Alvarenga, sentido Rodovia Raposo Tavares, quando cruzou a Avenida Vital Brasil e sentiu o impacto no lado direito do C3.
"O sinal estava verde para mim. Na hora, não vi o ciclista. Só entendi o que aconteceu depois de parar o carro e o ver no chão", disse Nosseri. Segundo ele, a bicicleta seguia no sentido centro e teria furado o sinal vermelho. Uma testemunha, que não quis se identificar, confirmou a versão do motorista.
De acordo com um policial militar que atendeu a ocorrência, o ciclista, que deu entrada no HC sem identificação, estava com fraturas múltiplas e foi entubado. O caso será registrado no 14º Distrito Policial (DP).
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário