sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mulher de 26 anos é virgem devido à fobia de homem


Londres (Inglaterra) - Nem aranhas, baratas ou altura. O medo da britânica Emily Day, de 26 anos, está nos homens. Ela sofre de androfobia [como o próprio nome diz, é uma fobia que está relacionada à pessoa do sexo masculino] e, por não conseguir se aproximar dos rapazes, ainda é virgem.
Foto: Reprodução
Emily não consegue chegar perto de um homem | Foto: Reprodução
"Esse medo me perseguiu a vida inteira e nem sei explicar como e quando começou. Ainda sou virgem e não consigo me aproximar de homens, mas não sinto atração sexual alguma por mulheres", conta Emily. "Sei apreciar a beleza dos homens em fotos, mas é impossível para mim ficar em um quarto sozinha com um sem sentir medo", explicou. As informações são do jornal The Sun.

Esse tipo de fobia geralmente surge após alguma situação traumática de abuso, o que não é o caso de Emily. Ela apenas tem medo dos rapazes desde sua infância, a qual passou em uma casa com mulheres apenas - já que seu pai se separou de sua mãe quando tinha apenas 6 anos e nunca mais apareceu.Uma das primeiras lembranças da britânica em relação ao medo incontrolável vem de quando tinha 13 anos. "Eu tinha que assinar para receber um documento e um homem que eu não conhecia batia na porta para entregá-lo. Entrei em um estado tão intenso que minha irmã achou que eu estivesse com febre e me mandou deitar", contou.Emily conta que começa a se sentir mal e quente, como uma febre normal e, depois, vem a falta de ar. Os ataques geralmente duram entre 10 minutos e uma hora. "Até para encontrar meus amigos, fazia questão de que eles viessem até minha casa para que eu não visse os pais deles"."Eu sei que tenho ter domínio sobre meu medo. Se não conseguir, penso em considerar uma inseminação artificial para poder ter filhos", conclui.
Fonte: O Dia.

Um comentário: