SÃO PAULO - O ônibus que levava a equipe do Vôlei Futuro para o ginásio onde a equipe enfrentaria o Sollys/Osasco, na primeira partida da semifinal da Superliga feminina 2010-11, nesta terça-feira, tombou na saída da rodovia Castelo Branco, em Osasco (SP), devido à forte chuva que atinge a cidade.

Fabio Rubinatto/AE
O ônibus do Vôlei Futuro tombou bem próximo do ginásio
Nenhuma jogadora da equipe ficou gravemente ferida - apenas algumas com cortes leves. Como o ônibus ficou tombado as jogadores e a comissão técnica do clube tiveram de sair pelas janelas de emergência.
"Queria confortar a família de todo mundo. Em estado gravíssimo não tem ninguém, talvez um braço quebrado, a gente não sabe ainda. A impressão que eu tenho é que o ônibus caiu do começo do viaduto [que liga a rodovia à rua lateral do ginásio]. Não tinha como sair do ônibus, porque tinha que ir por cima. Foi mais um susto", explicou o técnico Willian.
A única jogadora a sofrer lesão um pouco mais séria foi a líbero Stacy Sykora, que desmaiou, ainda por motivos desconhecidos. Os torcedores da equipe de Araçatuba, ao saberem do acidente, iniciaram uma longa corrente de oração.
Com isso, a partida que seria realizada nesta noite foi cancelada, e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) irá se reunir nesta quarta-feira para definir uma nova data para o confronto.
estadão.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário