terça-feira, 12 de abril de 2011

Ônibus do Vôlei Futuro tomba perto do ginásio e partida é adiada


O ônibus do Vôlei Futuro sofreu um acidente na noite desta terça-feira, quando estava perto de chegar ao Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. A partida, válida pela primeira rodada da semifinal, seria contra o time da casa, o Sollys/Osasco.
O veículo, que estava transportando a delegação interiorana, acabou tombando na pista. Nenhuma das atletas sofreu lesões graves. As principais preocupações foram destinadas à norte-americana Stacy e à atacante Neneca, que foram, de imediato, levadas a um hospital próximo.
O técnico William Carvalho, visivelmente abalado, tranquilizou as famílias das jogadores e expôs os contornos do acidente. "Foi um susto. Não sei até agora se caímos de um viaduto, porque era difícil tomar onde estávamos. Chovia muito na hora", descreveu ao canal SporTV.
A respeito do ambiente dentro do ônibus, o treinador relatou o desespero de algumas jogadoras e não descartou a hipótese de contusões. "Houve algumas escoriações, sim. Talvez até um braço quebrado. O pior caso foi a Stacy. Mas na hora a Joycinha e outras jogadoras choravam muito também", afirmou.
Devido ao abalo psicológico e físico da equipe de Araçatuba, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), decidiu adiar o duelo.

Fonte: Yahoo.

Um comentário: